🔞 (+18) CONTO GAY: Meu primo hétero enfiou dois dedos no meu cu e eu amei!
Eu tinha apenas 19 anos na época desta história... E o meu primo (hétero) tinha 24.
Este meu primo é lindo! Todas as mulheres eram loucas nele! Ele é moreno claro, possui um cabelo cortado bem baixinho, barbinha alinhada e sempre bem feita, possui uma barriguinha um pouco saliente e braços super musculosos! Ele é um pouco fino no corpo todo e por isto os braços deles acabam ficando um pouco em destaque, pois são fortes!
Enfim, ele é um tesão completo (para mim)!
Eu sempre pirei nos braços dele! Sempre imaginei aqueles braços me segurando por trás e comendo o meu cuzinho... Quando ele ficava sem camisa era impossível eu não reparar o corpo e a mala dele.
Um belo dia, este meu primo, que mora em uma cidade do interior, pediu para dormir aqui na minha casa, que é capital.
Ele pediu para eu ficar aqui porque ele estava conversando com uma garota daqui, e eles iriam ao cinema naquele dia... Como ela morava com os pais, ele não poderia dormir na casa dela e precisaria dormir em algum lugar por aqui...
Eu fiquei doido quando ele me ligou e perguntou se poderia dormir aqui! Essa era a minha oportunidade!
Porém, por ele ser hétero, eu não sabia como fazer acontecer... E se ele falasse que não iria rolar ou me cortasse de alguma forma o climão seria muuuuito gigantesco!
Ele disse que chegaria aqui em casa por volta das 11 horas da noite.
Antes disto, eu já tinha me depilado todinho! Tirei todos os pelinhos do meu pau e do meu cu.
11 horas da noite, eu já estava pronto! Coloquei uma camisa apertadinha para ressaltar o meu peitoral, que modéstia parte, é grande e bonito, e uma bermuda bem curta e larguinha, sem cueca. Dava pra perceber que eu estava sem cueca porque o pau fica balançando nitidamente na bermuda.
Ah! Eu tinha feito a chuca também! *-*
Finalmente ele chegou!
Ele estava nervoso, parece que a menina era insuportável! Ele disse que ela tinha saído sem nenhum dinheiro, ele teve que pagar o cinema e um milk-shake pra ela depois. Isto porque ainda ele buscou e levou ela embora.
Ele também ficou chateado porque aparentemente ela acredita em signos, mapa astral e horóscopo. E ele não acredita em nada disso. E ela não parava de falar um segundo disso...
Mas enfim... O que importa é que eu estava doido querendo ficar com ele.
A minha cama já estava arrumada, e o colchão dele já estava no chão do meu quarto...
Ele deitou no colchão e eu estava na cama, ficamos conversando por algumas horas...
Muito tempo se passou e eu não sabia como fazer "rolar um clima" entre nós.
Até que um momento ele disse que ia precisar bater uma punheta, porque ele veio na esperança de transar com a garota e acabou não rolando.
Brincando e rindo, eu disse que ele poderia ficar a vontade... Mas claro, que ele não ia colocar o pau pra fora e bater uma ali na minha frente!
Eu comecei a colocar uns vídeos pornôs héteros no meu computador, sem áudio, só pra ficarmos vendo e entrando no clima. Até que ele começou a falar o quão grande era o pau dos atores pornôs, e como ele gostaria de ter um pau grande daqueles!
Ele disse que nenhuma menina jamais tinha reclamado do tamanho do pau dele, mas que ele achava muito pequeno e tinha muita vergonha.
E eu ficava falando: "para de bobeira!", "aposto que isso é complexo seu", "isso é coisa da sua cabeça"...
O que eu queria mesmo era ver o pau dele!
Até que em um momento, eu sentado na cadeira do computador e ele deitado no colchão no chão, ele começou a mexer no pau dele, com a mão dentro da bermuda.
Eu comecei a ficar muito tenso e ao mesmo tempo muito ansioso e feliz. Comecei até a tremer e fiz o mesmo, meti a mão no meu pau por dentro da bermuda, mas eu mexia muito e os movimentos faziam com que as vezes, parte do meu pau ficasse aparecendo, de propósito é claro!
Mas eu me controlava para não gozar, só de ver ele deitado, com a mão por dentro da bermuda, eu já quase gozava! Só que era difícil eu ver de forma disfarçada, porque eu estava na cadeira em frente ao computador, ele deitado no chão, atrás de mim. Para eu olhar para ele, eu precisava ficar bem de lado e virar o rosto.
E direto ele ficava comentando que achava o pau dele muito pequeno. Parecia que ele estava querendo que eu pedisse mesmo para ver!
Até que um momento eu disse: "Você sabia que eu já fiquei com garotos?"
Só pela reação dele eu já percebi que iria rolar algo entre nós naquela noite! Ele não conseguiu disfarçar a felicidade e deu um sorrisão! Rapidamente, ele ficou sério de novo e falou: "Verdade?"
Eu disse que sim, mas que aquele seria o nosso segredo, que eu nunca tinha contado para ninguém e que ele também não poderia contar.
Eu perguntei se ele já tinha ficado com algum garoto, ele disse que nunca tinha ficado, e que se um dia ficasse, ele seria ativo.
CONTINUA EM BREVE...